28.5.13

Dreamcatchers

Oi lindos e lindas da blogosfera! Hoje vamos conversar sobre um assunto polêmico para uns, mas normal para outros. Os dreamcatchers, ou filtro dos sonhos, são amuletos de cultura indígena Ojibva que filtram todos os sonhos impedindo pesadelos.


A maioria das pessoas diz que os dreamcatchers são objetos de "vudu" e essas coisas do tipo, mas eu acho eles muito lindinhos e se pudesse teria um. É, eu disse "se pudesse", e não, não é porque minha mãe e meu pai não deixam, é porque onde moro não os vende. (mimimi)
Mas parando de me lamentar, vou colocar umas fotos e modelos de dreamcatchers lindos, e ideias de onde colocá-los.

 Amei esse com as peninhas rosas! <3

 E esse aqui que parece bem folk! 
 Coloridos e de todos os tamanhos! 

 Essa imagem já usei pra post!
 Olhem que lindo esse vermelhinho da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze




E aí, gostaram de algum? Perderam o medo de usá-los? 
Por hoje é só! 
Beijão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: